Política de trocas e devoluções

Cada produto possui sua política de trocas e devoluções, com o prazo de garantia de cada fabricante.

Para a devolução de um produto trocas e reembolso você deve entrar em contato diretamente com o vendedor.

Todos os dados do vendedor estão no e-mail que você rebebe logo após a confirmação da compra, e lá contém o e-mail para contato, entre em contato diretamente por esse e-mail.

O produto ainda não chegou, mas me arrependi da compra e quero cancelar meu pedido, como faço?

De acordo com código de defesa do consumidor, o comprador possui até 07 dias após a compra do nosso produto para solicitar o cancelamento por arrependimento. Se a compra estiver dentro dos 07 dias e o produto ainda não tiver sido enviado, basta abrir um chamado junto ao nosso suporte (ao final desta página) solicitando o cancelamento e nos enviando seus dados conforme exemplo abaixo:

Nome: Bruna de Souza
CPF: 000.000.000-00
Meu E-mail: exemplo@gmail.com
Código do Pedido: aa00bb (este código é enviado por e-mail no momento da compra)
Motivo: Cancelamento 07 dias. Pois não vou poder tomar o produto.

Atenção: Caso seu produto já tiver sido enviado, é necessário aguardar a chegada do produto no endereço cadastrado e recusar a entrega. Assim que o produto chegar em nossa fábrica, realizaremos o cancelamento e estorno do seu pedido.